Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.253 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
20.695 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11666 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Maio 2024. Analista de Telemarketing, São Paulo
Uma empresa que proporciona oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
Valorado 16 Maio 2024. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Super recomendo, a empresa cumpri com o que promete.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comprometida.
Valorado 16 Maio 2024. Monitor de Qualidade, Paraíba
Na AeC, o compromisso é o bem-estar dos funcionários. Investe em saúde mental, equilíbrio e crescimento profissional, proporcionando um ambiente inclusivo e oportunidades de desenvolvimento contínuo.
Prós
Plano de Carreira, descontos em instituições de ensino e benefícios.
Contras
Comprometimendo com o trabalho é inegociável.
Dica a diretoria
A equipe diretiva é acessível e inspiradora, liderando pelo exemplo e priorizando o desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Integridade
Valorado 15 Maio 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidade de crescimento com desenvolvendo de cada um com seu esforço e dedicação.
Prós
Pró-atividade
Contras
Falta de comunicação.
Dica a diretoria
Flexibilidade em seus processos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jornada Aec
Valorado 15 Maio 2024. Supervisora de Atendimento, Rio de Janeiro
Empresa Focada nas pessoas
Prós
Em momento de grande expansão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 15 Maio 2024. Operador de Atendimento, São Paulo
Boa empresa para trabalhar. Mas precisam melhorar alguns pontos, como: organização, treinamento.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhimento
Valorado 15 Maio 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura e oportunidades de crescimentos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Maio 2024. Técnico de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 15 Maio 2024. Atendente, Paraíba
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA E MUITA OPORTUNIDADE EXTERNA
Prós
TRATA BEM OS ATENDENTES
Contras
NAO TEM
Dica a diretoria
BOA COMUNICACAO RESOLVI O PROBLEMA DO ATENDENTE O MAIS BREVE POSSIVEL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 15 Maio 2024. RECLAME AQUI há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
resolver problema RA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistemas muito lentos não paga o treinamento .
Valorado 15 Maio 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tem oportunidade de vagas sim . Para cargos como supervisor monitor . Em alguns meses teve bastante gente mudando de setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 14 Maio 2024. Auxiliar de Limpeza e Copa, São Paulo
nada a declarar só poderiam dar oportunidades aos seus funcionários e o seus devidos valores.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quebra galho
Valorado 14 Maio 2024. Atendente Ativo, Paraíba
Quem busca conciliar com demais coisas da vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 14 Maio 2024. Analista de Prevenção à Fraude (BackOffice) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Maio 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pra mim foi uma experiência muito boa trabalhar lá,a única coisa que deixou um pouco a desejar é a oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local
Valorado 14 Maio 2024. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Eu não fiquei por muito tempo, mas o time era bem legal.
Prós
Possibilidade de Home office
Contras
Esgotamento mental
Dica a diretoria
Não cheguei a conhecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte Profissional
Valorado 14 Maio 2024. Atendente Junior há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 14 Maio 2024. Atendente de SAC a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 14 Maio 2024. Atendente, Alagoas
A AeC Centro de Contatos é uma empresa exemplar no setor de atendimento ao cliente. Destaca-se pela sua sólida infraestrutura e pelo compromisso contínuo com a inovação, proporcionando aos colaboradores as melhores ferramentas e tecnologias para realizar um trabalho eficiente e de alta qualidade. Além disso, a AeC valoriza o desenvolvimento profissional de sua equipe, oferecendo treinamento constante e oportunidades de crescimento dentro da empresa. A cultura organizacional da AeC promove um am
Dica a diretoria
lidera com eficácia e inovação, promovendo excelência no atendimento e um ambiente bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Maio 2024. Analista de Midias Sociais há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa perto do metrô e ponto de ônibus, de fácil acesso.
Contras
Pouca limpeza no ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe procura sempre manter um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.546)
  2. Atendente de Telemarketing (2.166)
  3. Operador de Telemarketing (1.512)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (436)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.132)
  2. Paraíba (5.013)
  3. São Paulo (4.394)
  4. Rio Grande do Norte (896)
  5. Alagoas (837)
Últimas vagas publicadas
  1. AUXILIAR ADM DE PESSOAL
    Ontem 19:55
    São Paulo - SP
  2. LÍDER DE PROJETOS PLENO
    Ontem 19:48
    São Paulo - SP
  3. SUPERVISOR DE OPERAÇÃO
    Ontem 14:39
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (105)